 Surgiu na semana passada a notícia de que Lewis Hamilton, em uma suposta entrevista à imprensa alemã (leia-se tablóide Bild), teria dito julgar-se tão bom piloto quanto Ayrton Senna foi.
Embora tal informação surgisse poucos dias após uma crítica que fiz à arrogância do inglês ao dizer no tribunal ser o "melhor piloto", não fiz qualquer menção à declaração por considerá-la um tanto duvidosa. Por mais arrogante ou prepotente que Lewis possa ser, burro ele não é, e uma declaração assim não seria nada inteligente. Além disso, a origem era duvidosa. Assim, preferi o silêncio.
Hoje, o amigo Ico teve a oportunidade de entrevistar Lewis Hamilton. E ouviu, face a face, uma veemente negativa a respeito da declaração. Nas palavras ditas ao Ico:
"Isso é besteira. Nunca disse isso e, se fosse dizer algo sobre alguém, com certeza não seria sobre Ayrton. Ele é meu piloto favorito, foi o melhor que já existiu e acho que, ainda hoje, ninguém conseguiria derrotá-lo. Sempre disse que seria um sonho alcançar apenas uma parte pequena do que ele alcançou em sua carreira. Seria bom se vocês corrigissem isso na mídia." Lewis, dada a sua veemência nas palavras e a verdade que o Ico pôde testemunhar no encontro, está feita a reparação.Etiquetas: Análises, Lewis Hamilton, Notícias  |