Que Lewis Hamilton forçou a barra para cima de Kimi Raikkonen na largada, todo mundo viu. Com a manobra, o inglês caiu para a terceira posição. No entanto, logo depois, o inglês apareceu em sétimo, sem que ninguém entendesse exatamente por quê.
As câmeras da transmissão oficial não mostraram, mas já apareceu no Youtube uma imagem do helicóptero que explica o acontecido. Algumas curvas depois, Hamilton saiu feito uma vaca louca para cima de Fernando Alonso na disputa pelo segundo lugar, perdeu a frente do carro e passeou fora da pista. Confira no vídeo abaixo. Sua escapada se deu aos 41s.
Ou seja, o inglês foi ainda mais imprudente do que tínhamos visto. Muito parecido com o ocorrido em 2007, no GP do Brasil.
Este é o espaço no qual Ivan Capelli fala sobre automobilismo e alguns pormenores do cotidiano, com seu ponto-de-vista bastante particular. Além disso, toda terça-feira, uma charge sobre automobilismo.
Jornalista, 30 anos, um chato que dá pitaco em quase tudo sobre automobilismo. Além de manter este blog, Capelli colabora com o site Grande Prêmio, escreve uma coluna mensal no GP Total e co-produz e co-apresenta o podcast Rádio GP.