O GP da Austrália foi tão confuso que, durante a prova, não foi possível avaliar totalmente o potencial de cada carro. Assim, publico a lista de melhores voltas da corrida que, se não permite nenhuma avaliação precisa, pelo menos passa algumas boas dicas.
1º Heikki Kovalainen - 1'27.418 2º Lewis Hamilton - 1'27.452 +0.034 3º Nick Heidfeld - 1'27.739 +0.321 4º Kimi Räikkönen - 1'27.903 +0.485 5º Nico Rosberg - 1'28.090 +0.672 6º Felipe Massa - 1'28.175 +0.757 7º Fernando Alonso - 1'28.603 +1.185 8º Rubens Barrichello - 1'28.736 +1.318 9º Robert Kubica - 1'28.753 +1.335 10º Jarno Trulli - 1'29.310 +1.892 11º David Coulthard - 1'29.502 +2.084 12º Sebastien Bourdais - 1'29.534 +2.116 13º Timo Glock - 1'29.558 + 2.140 14º Kazuki Nakajima - 1'29.639 +2.221 15º Takuma Sato - 1'30.892 +3.474 16º Nelsinho Piquet - 1'31.384 +3.966 17º Adrian Sutil - 1'32.021 +4.603 18º Sebastian Vettel - sem tempo 19º Jenson Button - sem tempo 20º Mark Webber - sem tempo 21º Giancarlo Fisichella - sem tempo 22º Anthony Davidson - sem tempo - A McLaren sobrou mesmo; - A Ferrari não está tão mal, se considerarmos que Raikkonen e Massa tiveram poucas voltas sem tráfego durante a prova e, mesmo assim, andaram num ritmo próximo dos líderes; - A BMW é a terceira força, mas a Williams está nos calcanhares; - A Red Bull foi só fogo de palha; - O carro de Nelsinho Piquet estava mais para uma carroça; - A Honda será a grata surpresa da temporada.Etiquetas: Análises, GP da Austrália |