Rapidinho porque estou de saída:
- Ferrari e McLaren se mostraram muito próximas nos treinos. A briga vai ser boa e, julgo, com ligeira vantagem para os italianos. Apesar do melhor tempo de Hamilton.
- Como previ na Rádio GP, este é o fim de semana para Felipe Massa dar a volta por cima e calar os boatos depois da péssima apresentação na Austrália. Ano passado ele virou o jogo vencendo no Bahrein, depois de errar feio em Sepang. Continua sendo minha aposta para a vitória no domingo.
- Honda surpreendente com o 4º tempo de Jenson Button na segunda sessão. Boa notícia para Barrichello. Ao que parece, não vai ficar mais um ano em jejum.
- Nelsinho Piquet fez excelentes treinos, andando sempre no ritmo de Fernando Alonso. Se o 15º lugar na segunda sessão não empolga, o problema é da Renault. O espanhol foi 14º, apenas 3 milésimos mais rápido. Está, finalmente, estreando.
- Alerta vermelho em Maranello, com Kimi Raikkonen parando outra vez na pista, na primeira sessão. Um motor da Force India também quebrou.
- Esquisito o modo como a suspensão de David Coulthard se desmanchou após saltar em uma zebra. A Red Bull corre o risco de não participar da prova, vamos ficar de olho.
Resultados do treino você pode conferir no Grande Prêmio. À meia-noite, começa o terceiro treino livre. Classificação às 3h. E dá-lhe café.Etiquetas: Análises, GP da Malásia |