Encerrando o famigerado Trunfo dos Campeões, dois filhos de grandes automobilistas. Alberto Ascari, filho de Antonio, e Jacques Villeneuve, filho de Gilles.
E a surpresa prometida... foram tantos os pedidos que percebi que seria mesmo uma sacanagem deixar Ronnie Peterson de fora. Então, bolei uma carta substituta para a 1C. Quem não quiser jogar com o Capelli (será que alguém se atreveria?), pode substituir pelo Peterson sem problema nenhum.
Gostaria de agradecer a todos que entenderam a brincadeira, acompanharam e colaboraram. Amanhã, publico a versão com todas as cartas juntas. Espero que traga bons momentos e boas lembranças.
Este é o espaço no qual Ivan Capelli fala sobre automobilismo e alguns pormenores do cotidiano, com seu ponto-de-vista bastante particular. Além disso, toda terça-feira, uma charge sobre automobilismo.
Jornalista, 30 anos, um chato que dá pitaco em quase tudo sobre automobilismo. Além de manter este blog, Capelli colabora com o site Grande Prêmio, escreve uma coluna mensal no GP Total e co-produz e co-apresenta o podcast Rádio GP.