Muito interessante esta campanha de caridade criada pela Red Bull. Como forma de ajudar uma entidade que cuida de crianças com deficiência na medula espinhal, a escuderia decidiu pintar seus carros no GP da Inglaterra, dia 8 de julho, com um mosaico composto por fotos de pessoas do mundo todo.
Para participar, basta você doar 10 Libras e enviar sua foto pelo site. Ela será estampada em tamanho 2x2cm no carro de David Coulthard ou no de Mark Webber, à sua escolha. O resultado final deve ficar mais ou menos assim.
A intenção da Red Bull é colocar 50 mil rostos em cada carro. Mas eu fico pensando se ela conseguirá tantos participantes assim. Caso não consiga, tenho uma sugestão de imagens que ela poderia usar para preencher os espaços vazios.
Ron Dennis, sujeito cordial e bem-humorado, com seu eterno sorriso contagiante, é um exemplo de bondade e alegria. Sua imagem seria muito importante no incentivo à caridade no mundo todo. Ele, que em Barcelona quase expulsou de seu motorhome jornalistas que liam o Red Bulletin e que ontem confessou ser um admirador do jornalzinho da equipe, adoraria a homenagem.
Este é o espaço no qual Ivan Capelli fala sobre automobilismo e alguns pormenores do cotidiano, com seu ponto-de-vista bastante particular. Além disso, toda terça-feira, uma charge sobre automobilismo.
Jornalista, 30 anos, um chato que dá pitaco em quase tudo sobre automobilismo. Além de manter este blog, Capelli colabora com o site Grande Prêmio, escreve uma coluna mensal no GP Total e co-produz e co-apresenta o podcast Rádio GP.