O capixaba Virgilio Junior envia um curioso e-mail, sobre um intrigante adesivo presente há mais de 25 anos em uma cristaleira de sua avó.
Pergunta ele: "Capelli, desde que me entendo por gente esse adesivo existe na cristaleira dela, e tenho 25 anos! Você sabe se essa marca chegou a patrocinar algum piloto?".
Nunca tinha ouvido falar no tal "whisky dos campeões", então recorri à enciclopédia Pandini. O oráculo responde e satisfaz a curiosidade:
"Tinha anúncio desse uísque na Auto Esporte brasileira, em 1974. Em cada corrida, um rodapé de página, com uma foto de um piloto diferente. Sumiu logo. Devia ser um paraguaio da melhor qualidade..."
Pelo adesivo, devia ser mesmo um "ótimo" uísque.
Então surgiu a idéia de uma nova seção para o blog, a "Intervalo Comercial". Você lembra de outros produtos que utilizavam a F1 como apelo de venda em seus rótulos ou anúncios? Se tiver alguma relíquia dessas, mande pra cá. Devem sair coisas do arco da velha.Etiquetas: Curiosidades, Intervalo Comercial |